segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CURSO DE REFLEXOLOGIA PALMAR

CURSO DE REFLEXOLOGIA PALMAR ( Nas Mãos)
Dia  28 e 29 de Novembro          
Horário: 9:30h – 13:30h e 14.30h – 18:30h


Um curso diferente de Reflexologia
Vamos aprender a usar as mãos como uma ferramenta  de Tratamento. As mãos estão sempre disponíveis, são fáceis de trabalhar e um tratamento de reflexologia nelas é tão eficaz como nos pés.
Neste curso vamos ter muita prática, sessões de relaxamento, tratamentos e de auto ajuda. Além disso vou dar dicas e ensinar técnicas para se sentirem confortáveis para poderem fazer  Reflexologia
Eu vou ser a formadora e prometo-vos que vão gostar. O que vão aprender vai ser muito útil no vosso dia a dia quer sejam reflexologistas, terapeutas holísticos, e  terapeutas que usam muito as mãos , ou leigos que desejam conhecer esta forma natural de tratamento.
A Reflexologia está a ser aceite cada vez mais nos dias de hoje, como uma terapia alternativa, complementar e não invasiva, porque pode ajudar: no bem-estar geral, no alívio da tensão e da dor; na redução do stress, a melhorar a qualidade do sono e no equilíbrio dos sistemas fisiológicos entre outros benefícios.
Não há necessidade de ser uma terapeuta, nem ter conhecimentos de Reflexologia para poder fazer esta formação. Neste curso vamos falar de:
•             O que é e como atua a Reflexologia;
•             A estrutura anatómica das mãos;
•             Localização de áreas e pontos – prática;
•             Técnicas básicas de relaxamento – prática;
•             Uma sequência de tratamento – prática;
•             Sequência de auto ajuda – prática;
•             Dicas para cuidar das mãos.
E o melhor de tudo é que durante este fim de semana   as suas mãos, irão usufruir de vários tratamentos e de uma sessão de relaxamento. Já imaginou como vai ser bom? 
A Reflexologia das mãos pode ser usado no início ou no final de um tratamento tradicional de reflexologia podal, para reforçar e complementar um tratamento, como uma massagem de relaxamento, ou como um tratamento de autoajuda. Em casa vamos poder usá-la como uma “ caixa de primeiros socorros”. Por exemplo podemos ver-nos livre de uma dor de cabeça ao apertar o polegar, e ao pressionar determinada parte da mão podemos interromper os enjoos ou acalmar a ansiedade.

A inscrições  é limitada a 12 alunos.
Os alunos que completarem o curso receberão um Certificado no final.
Dia  28 e 29 de Novembro          
Horário: 9:30h – 13:30h e 14.30h – 18:30h
Local:  Wellness Academy Elite Education
Rua Dr. Jacinto Nunes 6 , Parede

Se quiser ter mais informações  contactar diretamente a
Wellness Academy Elite Education
Telefone: 214 411 764 (Dias úteis das 9h00 às 18h00)
ou envie um e-mail para reflexologiazen@sapo,pt