segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FORMAÇÃO EM REFLEXOLOGIA PODAL

Uma formação informativa, interessante, prática e divertida, que se destina a todos que querem aprender a executar movimentos básicos de reflexologia, sem terem de ser um terapeuta certificado. 
O objetivo é facultar aos participantes uma formação genérica, que lhes permita conhecer os conceitos básicos da Reflexologia Podal, saberem identificar a localização das áreas reflexas no pé e estarem aptos a fazerem uma sessão completa de Reflexologia, além de aprenderem a aliviar algumas doenças.
A Reflexologia é um tratamento natural, holístico e não invasivo, que ajuda o corpo a reencontrar o equilíbrio. Não tem contraindicações e pode ser praticada em qualquer idade. É curativa e preventiva. É uma terapia complementar e pode coexistir com tratamentos medicamentosos muitas vezes indispensáveis.
 Nesta formação vamos aprender a relaxar, a minimizar a dor e técnicas de tratamento, e descobrir novas formas para que possam ajudar a família, os amigos, tudo através dos pés. Também vamos aprender sequências para doenças e males que são muito comuns no nosso dia a dia. Exemplo. Prisão de ventre, Dores de cabeça, alergias e outras.
A não perder.

Inscrições limitadas a 6 alunos.
Esta formação não tem pré-requisito.
Formadora: Maria João Oliveira
Data: 27 e 28  de Maio de 2017
Horário: 9:00h – 13:30h e 14.30h – 18:00h
Local: Ananda Shanti
Rua Prof. Egas Moniz, Vialonga, Lisboa,

Para mais informações contatar: 914 848 158