quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

NATAL 2018 - PRESENTES ESPECIAIS



O Natal já está à porta e há sempre aquele presente especial que andamos à procura para dar a alguém especial. Alguém de quem gostamos muito, com quem nos preocupamos e a quem queremos demonstrar que para nós ele é único.
Este ano, resolvi fazer algo diferente.
Quero que pensem com muito carinho na pessoa a quem querem oferecer algo especial e tentem visualizar o que falta a essa pessoa para atingir o seu Bem-Estar.
Claro que não vamos poder dar-lhe tudo o que ele precisa, porque a maioria delas não estará ao nosso alcance e dependem dele, mas podemos lhe demonstrar que nos preocupamos com ele e oferecer-lhe algo que o deixe um pouco mais  Relaxado, e Equilibrado, que não dói e não é invasivo, e tem como  base duas Terapias Naturais e Complementares – Aromaterapia e Reflexologia que trazem benefícios para a saúde.
Um dos Presentes mais especiais que podem oferecer é um Tratamento de Reflexologia, através da Oferta de Vales de Natal. Uma experiência que vale a pena. Serão 50 minutos bem agradáveis, de puro prazer a tratar do corpo e da alma.
Ou que tal pedirem-me para eu criar o presente que idealizam para alguém.
 Por exemplo, um óleo de massagem que melhore a auto estima, ou aumente as defesas naturais do organismo, ou alivie as dores dos pés ….
Ou uma água de proteção para limpar energias negativas e neutralizar o ambiente… 
Ou um vaporizador Zen, que transmite o equilíbrio paz e tranquilidade….
Ou um roll-on, que não é mais do que um aromatizador pessoal e que permite, relaxar, ou equilibrar energias, ou aumentar a concentração, ou melhorar a harmonia  pessoal….
 Há muitas combinações possíveis, mas lembrem-se que em cada presente que estão a oferecer, para além de uma lembrança com amor e carinho, oferecem também saúde e bem-estar.
Se tiverem dúvidas liguem-me ou enviem-me um email e podemos em conjunto criar algo muito especial.
Façam já a vossa encomenda, porque o Natal já está aí.

Beijos
Maria João