quinta-feira, 4 de abril de 2013

MULADHARA - AFIRMAÇÕES


  • Valorizo o mundo material e o meu corpo, enquanto cálices para o Espírito.
  • Venero o sagrado da natureza e aplico as suas lições na minha vida.
  • Venero, respeito e alimento o lado feminino, em mim e nos outros.
  • Conservo a minha energia.
  • Com prática, autodisciplina e alegria, alimento a vida para a integridade.
  • Eu sou: A Luz da ascensão, a vitória fluí livremente, todo o bem obtive, enfim, agora e eternamente.
  • Eu Sou: A Luz e não há mais dor, novas alturas alcanço; o meu canto de louvor, com poder divino, lanço.
  •  Eu Sou: A  ressurreição e a vida de cada célula e átomo de meu ser que agora se manifesta.
  • A Luz protege-me, quando me confronto com os desafios de crescimento.
  • Eu expresso o poder da perseverança para cuidar de mim em todas as situações.
  • Eu estou seguro porque sou capaz de aprender, tanto no ganho como na perda.
  • Eu tenho a coragem e a força de ser quem verdadeiramente sou.