terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

COMO ACTUA A TÉCNICA METAMÓRFICA


"Do ovo à borboleta," Técnica Metamórfica é uma ferramenta maravilhosa para o desenvolvimento pessoal, desde o no momento da concepção, até  ao momento actual.
A Técnica Metamórfica  permite restabelecer a ligação ao nosso Eu essencial.
Ela obriga a uma  tomada de  consciência do que deve ser mudado em termos de comportamento e estilo de vida. Restaura  o equilibro, que foi  perturbado pelas experiências em  etapas marcantes da nossa vida, choques emocionais, traumas,  e dores mentais e psicológicas.
A técnica também permite a liberação de padrões reprodutivos da vida passada, permite uma melhor fixação e melhora a auto-confiança. Ela liberta a capacidade de auto-cura, remove quaisquer bloqueios, ajuda a liberar as memórias escondidas de males e doenças, tanto físicas quanto emocionais.
 Os danos sofridos   na conceção , resultam em  reações e em barreira entre o eu  essencial e a personalidade ,  que originam os  bloqueios. Esta barreira é a distância necessária  que é instalada para proteger a  nossa criança interior, mas é também uma fonte de sofrimento, porque provoca uma ilusão de vazio, buraco negro, um deserto interior  com todas as suas consequências.
Considerando que,  na reflexologia, o objetivo do tratamento é  funcional,  a Técnica Metamorfose vai  para além de cura da  consciência, não tem limites é mágica.
Nesta terapia o terapeuta  atua como um catalisador que  permite que a força de vida seja libertada  e possa agir. É essa força da vida que vai curar o paciente.