terça-feira, 7 de maio de 2013

SVADHISTHANA - AFIRMAÇÕES

  • O meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta.
  • O meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja!
  • Em todas as alterações do ciclo, encontro-me equilibrada e em PAZ e abençoo-o o meu corpo com AMOR.
  • Construo a minha vitalidade física aderindo à leveza do Espírito.
  • Encontro sempre algo de positivo e agradável em qualquer especto da minha vida.
  • Compartilho com os outros a alegria interior que ilumina o meu caminho.
  • Tenho coragem e a força de ser quem eu sou verdadeiramente.

Perdão:

 Eu sou o Perdão aqui atuando
Dúvidas e Medos expulsando
Com as asas da Vitória Cósmica
Os homens para sempre libertando

 Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda a hora
Toda a vida sem excepção
Envolvo com a graça do Perdão