terça-feira, 7 de maio de 2013

SVADHISTHANA - TEXTOS PARA MEDITAR


Na luz do Senhor Suadhistana é fortalecido. A minha ligação com Deus é um desejo profundo que vem da minha alma. Refaço essa ligação por vontade consciente, Que ela aconteça com o Amparo do pai, filho e da mãe. A luz laranja da fertilização é o presente que recebo. No meu ser a fome é eliminada pela nutrição, a solidão é afastada pelo encontro com almas afins, a criança é acalentada. Na Luz permaneço por graça e desejo do Pai. A vontade de Deus vem a mim nas águas da fluidez divina.

Declaração dos direitos do homem e da mulher ao amor
Encontrar-te sem te seduzir
Desejar-te sem te possuir
Amar-te sem te invadir
Falar-te sem te trair
Olhar-te sem te devorar
Engrandecer-te sem te guiar
E, assim, ser eu mesmo
No mais fundo de ti.