terça-feira, 15 de outubro de 2013

A REFLEXOLOGIA NOS CHACRAS

 
Quando fazemos mau uso da nossa energia estamos a estagná-la e a bloquear a nossa força vital,  o que leva a problemas de saúde, mal estar e perdas na nossa qualidade de vida.
 A Energia Chakra leva-nos  através da transformação dos nossos instintos mais básicos do chakra da base para a nossa auto espiritualidade  no chakra da coroa. Invertendo o processo, podemos dizer que traz de volta o que descobrimos no reino espiritual e nos mantém ancorados e conscientes na nossa vida cotidiana.
Através dessa energia temos uma perspectiva superior e uma maior compreensão para as nossas vidas, mais calma o e um conhecimento que tudo está exatamente onde  deve estar, e no momento certo. 
A Reflexologia nos Chakras permite a libertação dos bloqueios e das emoções e é uma ajuda preciosa para apoiar o desenvolvimento interior, o consciencializar do nosso eu e além de tudo permite o alinhamento do corpo e do espírito.
A Reflexologia nos Chakras restaura o livre fluxo de enregia vital através do toque suave  nos chacras dos pés e das mãos.