domingo, 6 de maio de 2018

A REFLEXOLOGIA E A CURA ESPIRITUAL


Um fluxo de mudança está a acontecer no nosso planeta. A mudança ocorre em todos os setores da nossa sociedade, com as pessoas a acordarem para a sua verdadeira identidade como Consciências Multidimensionais.

Novos desafios acontecem todos os dias. Hoje em dia a humanidade está a ser governada pela energia espiritual e é por isso que estamos a observar, tantas mudanças, tantas metamorfoses, tanto despertar.

Hoje, as pessoas estão mais focadas com seu total bem estar. E a única maneira de encontrá-lo é melhorar sua espiritualidade que, segundo o Dalai Lama, é o que produz no ser humano uma mudança interior.

A saúde é nosso estado natural.  Segundo a Organização Mundial de Saúde, saúde é mais do que a ausência de doença ou enfermidade, é o estado de perfeito bem-estar físico, mental e social.

Temos que acrescentar o bem-estar espiritual, uma condição na qual a pessoa experimenta em todos os momentos alegria e satisfação em viver, a sensação de plenitude e a consciência de estar em harmonia com o universo que a cerca.

Procurar a essência interna que nos liga à fonte universal é hoje uma busca mais frequente porque o objetivo é elevar a consciência acima do caos interior e exterior com o qual todos nós lidamos diariamente, possibilitando-nos a experimentação da consciência calma e tranquila, que é a essência do espírito humano.

Já não é suficiente a nossa capacidade de pensar, racionar e sentir, há a necessidade de se encontrar a totalidade do equilíbrio, o nosso Bem Estar Total.

A integração na nossa vida de todos os quatro elementos; Físico, Emocional, Mental e Espiritual faz-se através de uma técnica que restabelece o valor energético do nosso organismo.

Uma das Técnicas que nos permite essa tomada de consciência, a Cura Total é a Reflexologia.



Porquê separarmos a nossa vida espiritual da nossa vida prática?
 Para um ser integral, essa distinção não existe”
 Lao Tzu