domingo, 18 de maio de 2014



 
 
Só para vos dizer que estou de volta, depois de muito tempo, quase 6 meses sem actualizar o blog.
As razões foram várias e na definição de prioridades algumas tiveram que ficar para traz.
Nem sempre podemos fazer o que desejamos e queremos. O nosso tempo é limitado e dizer que "Eu Tenho" nem sempre é o indicado. O Universo apresenta-nos muitos desfios e temos que ser sábios o suficiente para escolhermos o nosso caminho certo.
A minha família, a minha casa e os meus pacientes, foram nestes últimos tempos  o meu principal foco. O nosso tempo é limitado e parece que cada vez ele é menor. As energias nestes tempos estão tão rápidas que se olharmos bem vemos que estamos quase no meio de 2014 e o tempo voou.
A partir de joje estarei de novo por cá. Numa apresentação diferente. Vou ser mais direta e mais prática. Algumas coisas podem ser repetidas da minha página do FB, mas há muitas pessoas que continuam a não utilizar esta ferramenta de internet e como tal aqui poderão encontrar tudo o que eu escrever.
Bem hajam a todos por me lerem e estarem comigo. Tentarei colocar dicas, informações e dividir com vocês os meus conhecimentos.