terça-feira, 28 de agosto de 2012

NAMASTE

Inclino-me para ti.
Saúdo a luz de Deus está em ti.
Que a luz de Deus no meu apresenta seus cumprimentos para a luz de Deus em vós saúdo com reverência não para você, mas para seu interior.
O espírito em mim é identificado com o espírito presente em você.
Eu honro o espírito em você que também está em mim.
O Deus em mim vê e honra a Deus em você.
O divino em mim cumprimenta o divino em ti.Minha maior energia cumprimenta sua energia mais elevada.
Isso significa, que reconheço que é um lugar onde a divindade reside em cada um de nós. Tenho a honra daquele lugar em você, onde todo o universo habita, eu honro o lugar em você que é do amor, da verdade, da luz em algum lugar.
Eu sei que quando você está nesse lugar em você, e eu estou nesse lugar em mim, você e eu somos um só.
Aquele é dizer que a luz de Deus em nós saúda sua presença para sempre em nossos corações.