segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MADANA MOHANA MURARI


Madana Mohana Murari
Madana Mohana Murari
Haribol Haribol Haribol

Significa

"Porque você é mais sedutor do que Cupido,
Você roubou o meu coração,
Cante o nome de Deus (Hari) "

Este mantra é o Mantra amor para o Senhor Krishna e expressa mais do que a relação amorosa dele para Sri Radha, uma vez que se refere ao amor para toda a Criação.
Ela é composta de sons sagrados que evocam a sinfonia amorosa do universo dentro de nossos corações.
Canta-se para atrair o verdadeiro amor, amizade e afeto na vida.
O Canto das Chamas Gêmeas, no final deste mantra é a realização do amor incondicional. Ele vai trazer um fluxo de energias para a sua realidade, pois tece vibrações delicadas nos corpos energéticos.
 
 
 

9 comentários:

Nívea Barros disse...

Obrigada por disponibilizar essa maravilha, Maria João. Abraços fraternos.

Alê disse...

Amei. Ajudou a esclarecer dúvidas com meus colegas de classe no dia de hoje, 19out15. Na escola Espaço Rolando Toro em João Pessoa. Obrigada!

Alê disse...

Amei. Ajudou a esclarecer dúvidas com meus colegas de classe no dia de hoje, 19out15. Na escola Espaço Rolando Toro em João Pessoa. Obrigada!

Anónimo disse...

Muito grata por sua postagem! Sempre ouvi as palavras da música, mas, somente agora entendi seu significado.

Diospira35 disse...

Muito interessante. Espero que traga boas vibrações para a minha vida

Unknown disse...

Gratidão!

Margarete Grandolpho Moreira disse...

Lindo é esse mantra!
Adorei saber seu significado assim como dos sons sagrados...

Margarete Grandolpho Moreira disse...

Lindo é esse mantra!
Adorei saber seu significado assim como dos seus sons sagrados destinados ao amor.

Mulher Frugal disse...

Conheço esse mantra por causa da novela Pedra sobre Pedra,eu era criança na época gostava de cantar nem imaginava do que se tratava,mas sempre me senti bem cantando ou lembrado dessa letra.