quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O QUE DIZ O LADO ESQUERDO E O LADO DIREITO DO CÉREBRO

O lado esquerdo do cérebro diz:
"Eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar. Eu categorizo. Eu sou preciso, linear, analítico, estratégico. Eu sou prático. Estou sempre no controle. Sou um mestre das palavras e linguagem. Sou realista. Eu calculo equações e brinco com os números. Sou ordem. Sou lógica. Eu sei exatamente quem eu sou. "

O lado direito do cérebro: diz:
"Eu sou o lado direito do cérebro. Sou criatividade. Sou um espírito livre. Eu sou a paixão, o anseio, a sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. Estou gosto da sensação de areia debaixo dos pés descalços. Sou movimento, cores vivas. Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu pressinto. Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser.