terça-feira, 1 de outubro de 2013

ANAHATA - PARA EXPANDIR


  • Aceitar-se e aceitar o outro.
  • Ser sensível, generoso aberto e alegre.
  • Desprogramar-se dos valores que não são seus.
  • Equilibrar o seu mundo interior com o mundo exterior.
  • Apreciar as diferenças entre as pessoas.
  • Irradiar amor e perdão.
  • Libertar a sua criança interior.
  • Dar e Receber com a mesma energia.
  • Amar-se a si mesmo.
  • Entender como se conecta com a energia cósmica.
  • Agradeçer a Abundância, a Prosperidade e a Partilha.
  • Fazer três atos aleatórios de bondade por dia.
  • Trabalhar as seguintes questões:
  • Que memórias emocionais preciso curar?
  • Que relacionamentos atuais ou passados requerem cura?
  • São as minhas feridas emocionais a assumir o meu comportamento, e a fazer que eu tente controlar as pessoas ou situações à minha volta?
  • Posso permitir que as feridas dos outros possam-me controlar? Como posso deixar que isso aconteça?
  • O que eu preciso para me perdoar? Quem precisa de perdão de mim?
  • Quais são as situações de desafio da minha vida e o que espero aprenda com elas?
  •            Como posso transformar a complacência em compaixão com mais frequência na minha vida?