quinta-feira, 3 de maio de 2012

DEPOIS DE UMA TRATAMENTO DE REFLEXOLOGIA

Se quer continuar a se sentir muito bem, depois do tratamento de reflexologia há algumas dicas  que deve respeitar:

Reidratar: Depois de um Tratamento de Reflexologia deve-se beber muita água, especialmente nas  24 horas seguintes. Esta é talvez a dica mais importante do que deve fazer .  A reflexologia estimula o sistema linfático a libertar as toxinas que estão no organismo. A água é a chave para mover as toxinas através dos rins para o exterior do corpo. Outros líquidos como chás, sumos, cafés e refrigerantes não contam
Descansar:  Quando se saí de uma sessão de reflexologia, algumas vezes nos sentimos cansados, com vontade de dormir uma soneca, fechar os olhos. Se puder ouça o seu corpo e descanse. Durante o tratamento não foi só o corpo físico que foi trabalhado. A mente também esteve activa. É ela que ajuda a relaxar. Para o corpo se reequilibrar e reajustar-se nada como uma pausa, o corpo agradece. Nunca saía de um tratamento de Reflexologia a correr ou a dizer: Oh, que me senti muito bem. Pena que eu tenho que voltar a trabalhar." ou "Eu acho que vou trabalhar agora". Tente arranjar tempo para si.
Aceitar a  Crise da Cura : Após uma sessão de reflexologia pode ocorrer que os sintomas que costuma ter piorem. Não se deve preocupar. Isso é o que se chama Crise de Cura.  A crise pode durar de poucas horas a algumas semanas, tudo depende do paciente e de estar consciente que ficar curado exige preparo, disciplina e empenho.
Aceitar as emoções : Se após o tratamento tiver vontade de chorar ou sentir-se  eufórico, nas nuvens, cheio de energia.. É normal. Aceite todas as mudanças.  
Caso tenha alguma dúvida, fale com o seu terapeuta, que ele melhor do que ninguém lhe pode explicar o que está a passar.



Sem comentários: